Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bailarina de Silvio Santos se casa em programa; Ratinho é padrinho

Os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi entregarão o convite de surpresa com a ajuda de Ratinho na armação

Bailarina de Silvio Santos se casa em programa; Ratinho é padrinho
Notícias ao Minuto Brasil

18:30 - 18/05/18 por Folhapress

Fama Surpresa

Bailarina e assistente de palco de Silvio Santos, Flavia Monteiro realizará seu sonho dentro dentro do SBT. Ela e o namorado, Murilo Bordoni, diretor de palco do "Programa do Ratinho", se casarão no programa "Fábrica de Casamentos" deste sábado (19).

Os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi entregarão o convite de surpresa com a ajuda de Ratinho na armação. Eles aparecerão de supetão no palco do programa para surpreender os noivos. "A gente se conheceu aqui mesmo no SBT e namoramos há sete anos", contará Murilo. "Eu dançava no 'Programa do Ratinho' e ele era da produção", completará Flavia.

+ Marina Ruy Barbosa diz que marido reclama de saia curta: 'Mas vou usar'

A bailarina de Silvio revelará que sempre desejou se casar e que quer uma cerimônia no clima de contos de fadas. "Eu entendo que ela quer se sentir uma princesa que encontrou seu príncipe encantado", dirá Beca Milano ao conhecer os noivos. "Como colegas de trabalho, eles são ótimos. Quero ver agora como noivo e noiva", ponderará a organizadora Elisa Tavares.

Ratinho será um dos padrinhos do casamento e entrará na cerimônia acompanhado da mulher, Solange Martinez. Chamado por Chris Flores para subir ao altar, o apresentador se emocionará ao falar sobre o casal e seu diretor de palco. "Eu tenho três filhos, o Murilo é o quarto", dirá o apresentador antes de cair no choro. Luis Ricardo, substituto de Silvio Santos em alguns programas do SBT, também será um dos padrinhos do casal. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório