Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gianecchini diz que Silvio de Abreu foi seu padrinho na TV

'Sou eternamente agradecido ao Silvio', disse o ator

Gianecchini diz que Silvio de Abreu foi seu padrinho na TV
Notícias ao Minuto Brasil

16:09 - 19/05/18 por Folhapress

Fama Atores

Reynaldo Gianecchini é grato a Silvio de Abreu pelas oportunidades em sua carreira. O ator, que estreou na TV em 2000 em 'Laços de Família', interpretando Edu, par romântico da Helena vivida por Vera Fischer, diz que conseguiu outros papéis graças ao autor, que atualmente é diretor de dramaturgia da Globo. Em 2005, ele viveu o mecânico Pascoal em 'Belíssima', seu primeiro personagem cômico.

'Sou eternamente agradecido ao Silvio. Depois ele me deu também um vilãozão. Ninguém pensava em muitas coisas além do galãzinho e ele ia lá e acreditava em mim. O Silvio eu considero meu grande padrinho', disse Giane no evento de divulgação da reprise de 'Belíssima', na quarta (16) nos estúdios Globo.

Na época que recebeu o convite para atuar na novela, o ator estava estudando interpretação nos Estados Unidos.

'Lá estava brincando pela primeira vez de não ser galã porque estreei com essa coisa e fiquei 10 meses fazendo aulas onde ninguém me olhava como galã, até porque praticamente eu era o mais feio da turma. Me diverti muito lá e, por uma felicidade linda do destino, o Silvio me chama em seguida para fazer um personagem de comédia', recorda.

O ator estava com 33 anos na época e confessa que ficou inseguro e achou que não daria conta do recado.

'Achei ele louco de acreditar em mim porque eu nem sabia se podia fazer. Mas super aceitei, claro, se o Silvio me chamar para servir cafezinho, vou aceitar sem ler a sinopse. Lembro que senti de perto o perigo porque na televisão você não tem muito tempo para criar, se preparar. Falei: 'Ou acabou minha carreira agora, nem 'Zorra Total' vai me querer, ou de repente abre um caminho novo aí'. De fato, abriu o caminho da comédia, comecei a receber um monte de convites', contou.

'Você é ótimo ator', disse Silvio de Abreu ao ouvir o reconhecimento de Reynaldo Gianecchini. O primeiro vilão do ator foi em 'Passione' (2010), novela também de autoria do novelista. Com 18 anos de carreira na TV, Giane já atuou em 13 novelas, entre elas: 'Esperança' (2002), 'Sete Pecado' (2007), 'Guerra dos Sexos' (2012) e 'Verdades Secretas' (2015).

'Belíssima' volta ao ar no próximo dia 6 de junho, no Vale a Pena Ver de Novo. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório