Meteorologia

  • 19 AGOSTO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Ex-Globeleza pensa em fazer inseminação artificial para ter 3º filho

Casada com Hans Donner, Valéria Valenssa é mãe de dois adolescentes

Ex-Globeleza pensa em fazer inseminação artificial para ter 3º filho
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 10/06/18 por Folhapress

Fama Maternidade

Valéria Valenssa afirmou que entrou em depressão depois de ser demitida do posto de Globeleza. "Fui dispensada e vivi um momento muito triste, porque não estava preparada", disse a ex-musa do Carnaval em entrevista a Luciana Gimenez.

Casada com o designer alemão Hans Donner desde 1993, Valenssa disse também que sabia que não ficararia para sempre como Globeleza. "Estava tendo meu primeiro filho, você tem que saber momento de parar. O trabalho em si era muito artístico, de pele, exposto, eu sabia que não era um trabalho para sempre", disse a artista, que ficou 15 anos fazendo as vinhetas de Carnaval da Globo.

+ Assim como personagem em 'Malhação', atriz viveu luta contra a bulimia

Com um discurso alinhado com o feminismo e evangélica, Valenssa diz que a religião não interfere em seu passado como símbolo dos anos 1990. "Sempre gostei de Carnaval, desde pequena. Ele faz parte da minha história, não posso condenar isso. Não é porque sou crente hoje que tenho que tirar isso da minha história, é impossível."

Ao deixar a função de Globeleza, Valenssa se afastou das passarelas do samba, mas retornou no Carnaval deste ano. Em entrevista à Luciana Gimenez, ela disse que sabia que sabia que a sua presença geraria polêmica. "Creio que as pessoas tenham ficado surpresas porque achavam que eu ia desfilar, mas quando recebi o convite eu refleti um pouco, conversei com meus pastores, amigos próximos, e resolvi ir", disse ela, que representou o Sol no lançamento de um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio.  "O importante é você saber onde está o seu coração", completa.

Aos 46 anos e mãe de dois adolescentes, ela diz que pretende ter mais um filho e não descarta a possibilidade de fazer uma inseminação artificial. "Faria, sim, para ter uma menina. Vai depender do Hans agora, porque ele não quer muito, não [risos]. Vamos ver o que vai acontecer." Com informações da Folhapress.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório
Competição
Quer ganhar um
iPhone X no valor de R$ 7.799? Não, obrigado

Notícias ao Minuto
Inscreva-se agora e concorra ao
SMARTPHONE
Mais cobiçado do momento
Complete as 5 etapas para participar
Notícias ao Minuto