Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Popozuda sobre assédio: 'Peguei o baby liss e encostei no p*** dele'

O caso teria ocorrido ainda quando ela fazia parte do lendário grupo Gaiola das Popozudas

Popozuda sobre assédio: 'Peguei o baby liss e encostei no p*** dele'
Notícias ao Minuto Brasil

06:27 - 06/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Entrevista

Em entrevista ao programa "Sensacional" desta quinta-feira (5) com a apresentadora Daniela Albuquerque, a cantora Valesca Popozuda falou sobre as dificuldades da gravidez na juventude, dinheiro, fama e de assédio sexual que sofreu.

“Estou tentando ficar rica. Cara, a gente conquista coisas, sonhos que a gente sonha. (…) Minha mãe sempre trabalhou de doméstica, faxineira, essas coisas, então ali o meu objetivo era tirar minha mãe da rua e ela ficar em casa e trabalhar se ela quisesse. Isso foi a minha maior conquista”, contou Valesca.

Sobre a gravidez não planejada de seu filho Pablo, atualmente com 18 anos, ela desabafou que assim que soube a notícia, aos 3 meses de gestação, pensou em abortar.

“Quando eu descobri que estava grávida foi um choque. Eu nunca escondi isso, que quando eu estava grávida eu pedi sim para o pai dele, que eu queria tirar na época. Eu falava assim: ‘não,não quero porque eu não posso’. (…) Mas aí depois a minha cabeça foi esfriando, eu fui pensando e falei ‘não, não vou fazer isso”, relembrou.

Assédio sexual

Ainda quando fazia parte do lendário grupo Gaiola das Popozudas, Valesca precisou lidar com o assédio de um contratante do show e lembrou o fato.

"Fazia cinco shows na noite. Estava me arrumando, sozinha ali, o contratante entrou e veio de graça, falando besteira, achando que eu estava ali a 'Deus-dará'. Quando chegou perto de mim, peguei o baby liss e encostei no p*** dele. Imagine o que deve doer?", disse.

"Ele começou a me xingar de piranha, de tudo que você pode imaginar. Eu entrei em desespero, só chorava. Entraram perguntando o que aconteceu, inventei que estava com dor. Se eu, dançarina de funk que nem conheciam direito na época, falasse: 'ah, ele estava aqui me assediando, querendo isso e aquilo', iam falar: 'pô, ele está certo. Ela é quem deve estar dando mole mesmo', porque o povo sempre fala isso, que a mulher está dando mole, que não presta, que a mulher que foi para cima. Não vejo problema da mulher querer, ir para cima mas, se ela não quer, não é não, tem que respeitar", explicou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório