Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Courtney Love quer ser atriz e não roqueira

A rock star de 49 anos, que obteve elogios da crítica com papéis em 'O Mundo de Andy' e 'O Povo Contra Larry Flint', está ansiosa para fazer mais filmes e admite que é difícil conseguir trabalho na área por ter fama de ter feito muitas loucuras no passado.

Courtney Love quer ser atriz e não roqueira
Notícias ao Minuto Brasil

19:13 - 30/05/14 por Showbiz

Fama Ambição

Em entrevista para a revista Q, ela explicou: "Eu deveria estar em filmes com mais frequência. Nunca tive nenhum tipo de problema de comportamento durante filmagens. Não me atraso, nunca me estranhei com outro ator, mesmo gostando dele. Eu gosto de ir trabalhar".

"O rock ´n´roll é ótimo, e sou boa nisso, gosto mais de mim nos palcos do que na vida real e tudo mais. Mas é que eu gosto mesmo é de atuar. Conforme vou ficando mais velha, tenho cada vez mais vontade de ser atriz", confessou.

Courtney tem muitas amigas em Hollywood, incluindo Carrie Fisher, a estrela de 'Guerra nas Estrelas' que já foi até para a França com a sua filha Frances Bean Cobain.

Ela disse: "Mandei ela para Paris com a minha vizinha Carrie Fisher e a sua grande amiga Marianne Faithfull. Recebi uma conta do hotel Ritz em Paris de R$ 28 mil. Pensei, 'que p**ra é essa que custou tão caro?' Foram duas garrafas de Petrus [vinho]. Se você vai ficar bêbada pela primeira vez, que seja de Petrus, no Ritz e com Marianne Faithfull".

Entre suas amigas do mundo do cinema está também Gwyneth Paltrow, responsabilizada por Love recentemente por ter a ajudado a se livrar de um vício em remédios.

Love, que já havia tido problemas com heroína, admite que abusou do remédio Adderall, comumente receitado para DDA. Segundo Courtney, ela estava tendo problemas com Frances em 2011, e foi nessa época que a atriz de 'Homem de Ferro 3' teria oferecido ajuda.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório