Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cristiana Oliveira revela anorexia na juventude: 'Eu era paranoica'

"A maturidade é libertadora", conta a atriz

Cristiana Oliveira revela anorexia na juventude: 'Eu era paranoica'
Notícias ao Minuto Brasil

12:26 - 01/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Passado

Atualmente com 54 anos e morando em São Paulo, Cristiana relembrou grandes momentos dos 30 anos de carreira e da sua vida pessoal, destacando estar em sua melhor fase da vida. “Vou te confessar que me descobri como mulher, como pessoa, aos 50 anos, e não é hipocrisia minha, não. A maturidade é libertadora. Você começa a ter um outro olhar para o mundo, a lidar com as coisas de maneira mais profunda, sabendo valorizar todos os momentos. (…) Estou naquela fase feliz por nada”, afirma.

No início de sua trajetória aos 20 anos, entretanto, Cristiana foi modelo e revela que teve anorexia durante um período. “Foi preocupante. Nessa época, me lembro muito bem, tinham poucas modelos de passarela no Brasil e eu nunca fui muito magra, não era da minha estatura”, compartilha ela, que ainda critica a ditadura da beleza imposta pela sociedade: “É frustrante essa exigência midiática que as pessoas têm como padrão. Depois que minha segunda filha nasceu, eu era tão paranóica, viciada em malhação e era completamente infeliz. Meu marido chegou e falou 'Cristiana, você não vive'. Nunca fiz tanto desfile e fechei tantas campanhas [como naquela época] e as pessoas falavam 'você está linda, deslumbrante', mas eu não estava bem comigo, não me reconhecia ali”.

+ Apresentadora celebra férias, mas anuncia demissão pouco depois

Intérprete de grandes papéis na teledramaturgia brasileira, a atriz, que já trabalhou ao lado de atores e diretores renomados, fala ainda sobre assédio sexual e revela nunca ter sofrido nenhum tipo de agressão – física ou verbal. “Podem até achar que estou mentindo, mas vou ser sincera: nunca sofri assédio de ninguém, nem na Rede Globo, na Record, na [Rede] Manchete. Existia cantada, mas era uma cantada sutil. 'Você está linda hoje' e eu sentia um olhar diferente, mas nunca encarei isso como assédio”, diz Cristiana, que já foi casada com o também ator Fábio Assunção.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório