Meteorologia

  • 27 NOVEMBRO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casada com Guimê, Lexa diz: 'Tem que confiar, senão a gente pira'

Juntos há quase quatro anos, a cantora diz que o ciúme do passado não faz mais parte da relação do casal

Casada com Guimê, Lexa diz: 'Tem que confiar, senão a gente pira'
Notícias ao Minuto Brasil

19:56 - 18/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Relação

Em maio deste ano, Lexa, de 23 anos, realizou um de seus grandes sonhos ao lado do também funkeiro Guimê: subir ao altar. Ao falar sobre o casamento, no palco do Luciana by Night que vai ao ar nesta terça-feira (18), a artista elogiou o parceiro e diz que recomenda a vida a dois: “É bom, é maravilhoso! Eu nunca vivi momentos melhores na minha vida”, afirma a carioca.

Juntos há quase quatro anos, Lexa diz que o ciúme do passado não faz mais parte da relação do casal. “O tempo faz a gente confiar mais e tem que confiar, senão a gente pira. Todo mundo merece um voto de confiança e não sou aquela louca que fica olhando o celular. Já fui, mas não sou mais”, conta ela, ressaltando a diferença que há na personalidade deles: “Eu sou muito agitada, fico preocupada, sou pontual. O Guimê não. Com ele é ‘tudo vai dar certo, está tudo certo, calma’. Eu já sou louca, né [risos]”.

+ Apesar de polêmicas, Safadão recebe R$ 1 milhão para cantar em PE

Na última semana, Lexa lançou o clipe de sua nova música de trabalho, ‘Sapequinha’, que já acumula mais de 1,6 milhão de visualizações no YouTube. Produzida em parceria com o também funkeiro MC Lan, o single viralizou e aparece em destaque nas plataformas de música no país. Sobre a música, ela explica: “As pessoas me perguntam: ‘Lexa, você fez essa música, mas a letra…'”, referindo-se à composição. “E eu falo: 'mas gente, é para dançar. Não é conteúdo, não. É para dançar, descer até o chão'".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório