Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Stan Lee revela planos para filme do Pantera Negra

Stan Lee sugeriu que os planos para fazer um filme do Pantera Negra ainda estão em desenvolvimento. Lee, ex-presidente da Marvel Comics, disse que a Marvel Studios vislumbra a possibilidade de fazer um filme baseado no primeiro super-herói negro do mainstream americano.

Stan Lee revela planos para filme do Pantera Negra
Notícias ao Minuto Brasil

06:48 - 02/09/14 por Showbiz

Fama Marvel

"Eventualmente, todos os super-heróis terão seus próprios filmes. Eles já estão trabalhando no Homem Formiga, Doutor Estranho e Pantera Negra e existem outros que eu não tenho permissão para falar", revelou.

A lista de filmes da Marvel está mapeada até 2019, mas ainda não há confirmação se um possível filme do Pantera Negra estará entre esses lançamentos.

Enquanto isso, foi noticiado na semana passada que Joaquin Phoenix está nas conversas finais para interpretar o Doutor Estranho na nova possível franquia da Marvel. O ator, que já foi indicado ao Oscar, parece estar entre as principais escolhas para o papel do super-herói no mais novo filme.

O site Collider.com disse que um acordo entre a Marvel e Joaquin para 'Doutor Estranho' está "atualmente sendo finalizada" após diversos meses de negociações. A fonte adicinou que o contrato do ator está "essencialmente na linha de uma jarda, prestes a passar para a área do gol".

O próximo filme da Marvel Studios será 'Os Vingadores: A Era de Ultron', que já teve as filmagens encerradas e será lançado dia 1º de maio de 2015. Há rumores de que novos personagens devem se juntar ao time. De acordo com o site Badass Digest, a história deve terminar com o Capitão América criando um novo time de super-heróis, combinando os personagens existentes com uma série de novas estrelas.

Enquanto detalhes completos sobre o novo time ainda devem ser divulgados, estaria definida a apresentação de uma nova heroína, Miss Marvel, também conhecida como Capitã Marvel, embora os chefões do filme ainda não tenham certeza se esse será um personagem principal ou coadjuvante.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório