Meteorologia

  • 16 OUTUBRO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suposta affair de Neymar conta que sofreu depressão por causa da fama

Mari Tavares ficou mundialmente conhecida após postar foto com o craque

Suposta affair de Neymar conta que sofreu depressão por causa da fama
Notícias ao Minuto Brasil

14:44 - 27/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Internet

A modelo Mari Tavares, de 20 anos, se tornou mundialmente conhecida após compartilhar uma foto com Neymar, com quem supostamente estaria vivendo um romance. A imagem fez com que a popularidade da jovem saltasse.

Como observado pelo 'Extra', em junho, antes mesmo de postar a foto (abaixo) com o craque e se tornar mundialmente conhecida, Mari publicou um vídeo em seu canal no YouTube em que conta ter entrado em depressão ao ficar famosa.

“Muita gente ria de mim, me criticava, dizia que eu só queria saber de tirar foto, que eu ficava maquiada dentro de casa. Mas este era meu maior sonho, é meu trabalho. Só que tive uma depressão muito grande. Eu ficava no quarto chorando, não tinha vontade de fazer nada, postar, não tinha vontade de viver. Eu estava lá divulgando as marcas, posando toda bonita, mas por dentro eu estava deprimida.”

Notícias ao Minuto

+ Anitta lacra em nova festa em sua casa; confira!

Mari também fala sobre ser desacreditada em seu trabalho. “Mesmo as pessoas falando que não ia dar em nada, que não era um trabalho, passei por cima. Até hoje dizem isso”, conta.

A jovem conta ainda que teve síndrome do pânico e ainda está em tratamento. “Tenho ansiedade e tenho crises de pânico. É uma doença terrível e convivo com isso desde 2016. Já tive quando era mais nova, tratei, voltou de novo. Não tem sido nada fácil”.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório