Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jessica Chastain diz que Matthew McConaughey é lindo

Jessica Chastain acha Matthew McConaughey lindo. A atriz - que estrela ao lado de Matthew, 44, o filme 'Interstelar' - relembrou essa semana durante um evento o momento em que ela se tornou fã do astro de Hollywood

Jessica Chastain diz que Matthew McConaughey é lindo
Notícias ao Minuto Brasil

14:33 - 26/10/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Elogio

A bela ruiva de 37 anos disse ao E! News: "Foi em 'Tempo de Matar' [filme de 1996]. No discurso de encerramento, ele é o advogado de defesa. Ele para, põe a mão no seu rosto e se engasga com suas emoções... Me lembro desse momento. Mas antes desse filme eu pensava, 'Oh, que homem lindo', e então quando eu o vi no filme eu pensei 'Sim, ele é lindo e é um ator'. Eu tenho sido uma fã desde então".

Recentemente, Matthew defendeu as comédias românticas, tão criticadas no cinema. O ator disse à revista 'GQ': "Esses tipos de filmes são o que são. Eles são ridicularizados por críticos. Eles são ridicularizados pelos próprios atores. E de uma forma eu entendo, mas em outros aspectos é completamente injusto. Há um dinamismo que você precisa para fazê-los funcionar. Acredito que eu dei animação a eles. E algumas das gravações foram muito difíceis, comigo tentando lutar pelas bolas no cara".

Ele acrescentou: "O que é uma comédia romântica? Garoto conhece garota. Eles se reúnem. Algo acontece. Garota some. Garoto persegue menina. Eles voltam a ficar juntos. Fim".

"Muitas vezes o macho é um pouco castrado, o que significa que ele tem que rastejar e dizer, 'Eu não sou nada sem você. Se você não me aceitar de volta, eu não sou nada'. E eu sempre fui do tipo, 'Que menina quer esse cara?'".

"Eu não tenho nenhum problema em dizer: 'Sinto muito. Você quer dar uma nova chance?' Mas eu tenho que voltar com alguma integridade, mesmo que seja em um ciclomotor com um véu na cabeça. Olha, estou feliz se você acha que eu 'cruzei através' daqueles. Fiz o meu trabalho".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório