Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher de Bieber, Hailey Baldwin diz sofrer por baixa autoestima

Modelo de 22 anos fez relato sobre as batalhas que tem de enfrentar

Mulher de Bieber, Hailey Baldwin diz sofrer por baixa autoestima
Notícias ao Minuto Brasil

08:33 - 08/01/19 por Folhapress

Fama Desabafo

Casada com o cantor canadense Justin Bieber, 24, desde setembro do ano passado, a modelo americana Hailey Baldwin, 22, fez um desabafo nas redes sociais e revelou que sofre com uma baixa autoestima e que tem de passar por batalhas diárias. De acordo com ela, a insegurança a persegue regularmente.

Ela resolveu se abrir para ser mais direta com seus fãs. "Entrando em 2019 eu quero me abrir mais, quero ser sincera sobre as batalhas que enfrento e me permitir ser mais vulnerável. Eu tenho 22 anos de idade e a verdade é que não importa o quanto a minha vida pareça maravilhosa de fora, eu tenho problemas. Eu sou insegura, frágil, eu sofro, tenho dúvidas, ansiedade, eu fico triste, fico brava", desabafou.

+ Ex-empresária de Mariah Carey retira queixas de assédio sexual

Em outro trecho, a senhora Bieber revela que sente até mesmo insegurança com relação ao que vê no espelho. "Já tive mais dias do que posso contar em que eu me encontro rolando o feed do Instagram e me comparando aos outros, comparando minha aparência, sentindo que eu não sou boa o suficiente, sentindo que me faltam tantas coisas", disse.

A modelo encerra a postagem dizendo que não quer que ninguém sinta pena dela. "Todo dia é uma batalha pela minha confiança. [Escrevo] para dizer simplesmente que sou humana. É difícil descobrir quem eu sou, mas é mais difícil ainda ser analisada e comparada a outras mulheres enquanto tento fazer isso", concluiu a modelo, que na rede social já assume publicamente o sobrenome Bieber. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório