Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

MC Loma comemora aprovação na escola após ser impedida de fazer shows

Ao menos três apresentações da cantora foram canceladas após a Justiça constatar que a adolescente não estava nem matriculada na escola

MC Loma comemora aprovação na escola após ser impedida de fazer shows
Notícias ao Minuto Brasil

17:15 - 08/01/19 por Folhapress

Fama Educação

Como a maioria dos adolescentes de 15 anos, MC Loma está aproveitando as férias escolares nesse mês de janeiro. Apesar disso, a cantora usou suas redes sociais nesta segunda-feira (7) para comemorar a aprovação na escola após ter sido impedida de fazer shows por não estar matriculada em um colégio. 

"Falaram que eu não queria estudar, que eu me recusei a estudar, enquanto eu queria sim. Eu só tive que ficar calada e escutar, porque os verdadeiros só abrem a boca pra falar com provas. Passei de ano com muito esforço e não aguento de felicidade. Me dediquei muitooo, corri muitooo atrás", afirmou ela em sua conta no Instagram. 

Ao menos três apresentações da MC Loma foram canceladas após a Justiça constatar que a adolescente não estava nem matriculada na escola. Duas aconteceriam no Recife, nos dias 15 e 16 de setembro, e outra aconteceria em João Pessoa, no próximo sábado (18). 

+ Beth Carvalho é internada em hospital do Rio

A adolescente ainda falou sobre as críticas à sua mãe: "Mainha foi muito cobrada na época sem ter culpa, pois estava no Recife. Foi quando eu pedi socorro a ela, que largou tudo para ficar comigo em São Paulo, pediu ajuda aos meus tios e me matriculou na escola. Só eu sei o desespero e toda dificuldade que minha mãe passou".

Ver esta publicação no Instagram

Primeiramente quero dizer que “Deus” é maravilhoso na minha vida e agradeço muito a ele por ouvir minhas orações e a das meninas. Falaram que eu não queria estudar, que eu me recusei a estudar, enquanto eu queria SIM e eu CORRI ATRÁS SIM DE ESTUDAR! Eu só tive que ficar calada e escutar, porque os verdadeiros só abrem a boca pra falar com provas. Passei de ano com muitos esforço e não aguento de felicidade. Me dediquei muitooo, corri muitooo atrás. Pois foi difícil conseguir, entrei tarde na escola por causa de tantas coisas que aconteceram em minha vida. Mainha foi muito cobrada na época sem ter culpa, porque estava em Recife. Foi quando eu pedi socorro a minha a ela, que largou a vida dela, pessoal e profissional, vindo ficar comigo em São Paulo, pediu ajuda aos meus tios e me matriculou na escola... só eu sei o desespero e toda dificuldade que minha mãe passou junto com agt. “Um conselho para todos você que tem sonhos à se realizar... a ESCOLA é ESSENCIAL. é IMPORTANTE manter os PÉS NO CHÃO, HONRAR a Deus em PRIMEIRO LUGAR, Honrar seu PAI e sua MÃE, que a vitória VEM !! Agora estou curtinho minhas férias feliz da vida, com a mente tranquila... perto das pessoas que eu amo minha família e meus amigos 

Uma publicação partilhada por Paloma Santos (@mclomaofficial) a 7 de Jan, 2019 às 10:26 PST

MC Loma, que se chama Paloma Roberta Silva Santos, e suas companheiras de palco, as Gêmeas Lacração, Mirella e Mariely Santos da Silva, 18, ficaram conhecidas no último Carnaval com o clipe do seu brega-funk "Envolvimento". O hit tinha tudo para ficar na zombaria, mas as levou a cantar com Anitta e a assinar com uma produtora de São Paulo. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório