Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Harry Styles ficou em Los Angeles para festejar

O galã de 20 anos e o colega de banda Zayn Malik, 21, decidiram ficar na cidade americana por mais um dia para comemorar o prêmio enquanto o resto do grupo, Niall Horan, 20, Liam Payne, 21, e Louis Tomlinson, 22 voaram para Sidney para a premiação ARIA.

Harry Styles ficou em Los Angeles para festejar
Notícias ao Minuto Brasil

23:23 - 27/11/14 por Showbiz

Fama Vencedores

Harry e Zayn aterrizaram a tempo de se juntarem ao grupo no tapete vermelho, mas Nial revelou em entrevista a rádio Australia Kiis FM a real razão do atrasado da dupla: "O que aconteceu foi que nós acabamos de ganhar três prêmios no American Music Awards e algumas pessoas queriam vir diretamente para a Austrália, e eu e o Harry queríamos comemorar um pouco mais em Los Angeles".

Enquanto Harry concordava com seu amigo, ele também reclamou que estava com muita dor de ouvido e não queria tornar a dor pior voando mais cedo. Ele disse para a rádio: "Eu não estava me sentindo muito bem, por isso eu não quis voar. Eu queria esperar essa dor passar. Meu ouvido dói".

Os cantores do hit 'Steal My Girl' também revelaram que tiveram suas cuecas roubadas durante a última visita da banda na Austrália, quando uma super fã furtou a cueca boxer de Liam na varanda do hotel.

Harry brincou: "Agora vamos deixar as cuecas lá fora como isca. Vamos deixá-las em todos os lugares e montar armadilhas".

As fãs rebateram a piada e falaram: "Vocês podem deixar as sungas da Speedo de vocês com os nomes personalizados nas peças".

Ele respondeu: "Na verdade eu tenho uma sunga da Speedo com o meu nome nela. Estou vestido com ela agora mesmo".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório