Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Integrantes do One Direction põem namoradas antes das famílias

Os integrantes da banda One Direction - Zayn Malik, Niall Horan, Louis Tomlinson, Harry Styles e Liam Payne - revelaram que correm para encontrar suas respectivas namoradas quando voltam pra casa após os shows ao invés de procurarem suas famílias. "Na verdade você chega em casa, prepara uma xícara de chá e vê a namorada. As pessoas podem dizer o que quiserem mas qualquer um faria o mesmo. É claro que a gente arruma um tempo para encontrar a família e os amigos", afirmou Louis Tomlison, atualment

Integrantes do One Direction põem namoradas antes das famílias
Notícias ao Minuto Brasil

12:17 - 29/11/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Banda

Já Zayn Malik - que anunciou noivado com Perrie Edwards, integrante do Little Mix - admitiu que faz exatamente a mesma coisa, e ainda acrescentou um pedido de desculpas a sua mãe. Mesmo sendo solteiro, Niall Horan confessou que faz um monte de coisas antes de visitar seus pais após um longo período de viagens. "Desta vez eu saí do avião e fui direto para a cama. Eu e o Liam ficamos conversando a noite inteira durante o voo, tivemos uma festa do pijama!", brincou o astro.

Mas apesar de darem prioridade às namoradas, os cantores contaram que também dão atenção às respectivas famílias. Niall, por exemplo, confessou que quitou a casa de sua mãe, assim como Louis e Zayn que aproveitaram a deixa para dizer que também fizeram o mesmo por seus pais.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório