Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'One Direction ainda está crescendo', diz Harry Styles

Harry Styles afirmou que ele e seus companheiros na banda One Direction ainda estão crescendo. O galã, de 20 anos, afirma que apesar de estar na boy band mais popular do mundo, ele, Niall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Liam Payne ainda estão aprendendo a ser homens e obter autoconsciência em certas ocasiões.

'One Direction ainda está crescendo', diz Harry Styles
Notícias ao Minuto Brasil

14:17 - 01/12/14 por Showbiz

Fama Banda

Ele disse: "Eu acho que as pessoas imaginam que, se você estiver em uma banda, você meio que perde todas as coisas normais, mas ainda temos cada insegurança que cada rapaz de 19 ou 20 anos de idade tem".

Mas, apesar de afirmar que, às vezes, luta contra a falta de confiança, Harry decidiu ficar em Los Angeles para um dia extra no início desta semana para divertir-se após o One Direction levar para casa três gongos no American Music Awards.

Questionado sobre por que Harry e Zayn, 21, chegaram à Austrália um dia depois do que ele, Louis, 22, e Liam, 21, Niall disse: "O que aconteceu lá foi que tínhamos acabado de ganhar três American Music Awards, e algumas pessoas queriam ir direto para a Austrália e Harry queria ter apenas uma pequena festa em Los Angeles".

Enquanto Harry concordou com seu amigo, ele acrescentou que tinha uma dor de ouvido que ele não queria que piorasse voando muito cedo.

Ele disse à rádio 'Kiis FM', da Austrália: "Eu também não me sentia muito bem, então não queria voar. Eu queria esperar a tempestade passar para voar. Meu ouvido dói".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório