Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Preta Gil recebe alta do hospital, mas continuará em repouso em SP

Seus próximos shows, marcados para Campinas (SP), no dia 24 e Caiobá (PR), no dia 26, foram cancelados por orientações médicas

Preta Gil recebe alta do hospital, mas continuará em repouso em SP
Notícias ao Minuto Brasil

22:30 - 23/01/19 por Folhapress

Fama notícias dos famosos

A cantora Preta Gil, 44, teve alta nesta quarta-feira (23) do Hospital Sírio Libanês, onde estava internada desde domingo, depois de desmaiar durante um trabalho que fazia ao lado de Dani Calabresa, Justin Neto e DJ Zé Pedro.  

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, Preta Gil continuará em repouso e sob cuidados e orientação médica até uma próxima avaliação. Ela permanecerá em São Paulo e passará por novos exames nos próximos dias.

A cantora foi diagnosticada com princípio de pneumonia, causada por uma forte gripe nos dias anteriores, que não tinha sido inteiramente curada.

+ Reality da Xuxa terá Leo Chaves, Bôscoli e Aline, do Rouge

Seus próximos shows, marcados para Campinas (SP), no dia 24 e Caiobá (PR), no dia 26, foram cancelados por orientações médicas.

Mesmo internada, ela lançou na terça-feira, o clipe da música "Excesso de Gostosura". O evento de lançamento, que aconteceria em São Paulo, no entanto, teve que ser cancelado. 

Sobre o clipe, Preta afirmou que não é só sobre ela. "Eu queria falar de aceitação e autoestima, de gostarmos de quem somos sem conviver com o medo de não ser aceito. O excesso de gostosura é sair da dieta, do medo do julgamento alheio, é amar a si próprio para amar o outro, sem neuras, sem máscaras, sem medo de ser feliz". 

+ Após polêmica e vaias, Nego do Borel cancela gravação de DVD

Ainda segundo a assessoria de imprensa, a cantora se prepara para uma intensa agenda de compromissos em virtude do Carnaval, que inclui shows, apresentações em camarotes, a já tradicional feijoada da Preta, que acontece no Rio de Janeiro, além dos desfiles do Bloco da Preta que acontecerão esse ano no Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e pela primeira vez na cidade de São Paulo. Com informações da Folhapress. 

Leia também: Matheus Nachtergaele faz post emocionante sobre Caio Junqueira

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório