Meteorologia

  • 29 JUNHO 2022
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filha de Luke Perry posta mensagem após morte do pai

A jovem estava no Malawi quando soube do AVC do pai

Filha de Luke Perry posta mensagem após morte do pai
Notícias ao Minuto Brasil

14:42 - 06/03/19 por Folhapress

Fama sophie

A filha do ator Luke Perry, Sophie, 19, falou pela primeira vez sobre a morte do pai em suas redes sociais e agradeceu o apoio que tem recebido. "Eu não tenho certeza do que dizer ou fazer nesta situação. Saibam que sou grata por todo o amor. Sendo grata em silêncio", afirmou.

A jovem estava no Malawi quando soube que Perry havia sofrido um AVC (acidente vascular cerebral), no último dia 28 em sua casa em Sherman Oaks, na Califórnia. Ela afirma que conseguiu chegar a tempo de ficar com a família e que tem recebido uma "enorme quantidade de amor e apoio", além de muitas mensagens.

"Muita coisa aconteceu na semana passada. Tudo está acontecendo tão rápido. E nas últimas 24 horas recebi uma enorme quantidade de amor e apoio. Eu não posso responder individualmente às centenas de mensagens bonitas e sinceras, mas eu as vejo, e aprecio a todos por enviar positividade para minha família e eu".

+ Pai da Anitta diz que cantora merece beijar Neymar e 'quem ela quiser'

+ 'A realidade dói', diz ex de Anitta após supostos beijos dela em Neymar

Perry morreu na última segunda (4), aos 52 anos, em decorrência do AVC. Conhecido por seu papel em "Barrados no Baile", na década de 1990, ele estava atualmente no elenco da série "Riverdale", onde interpretava Fred Andrews, pai do protagonista Archie (KJ Apa). As gravações foram suspensas após a morte dele.

Além de Sophie, Perry deixa também um filho, Jack, de 21 anos, além da noiva, Wendy Madison Bauer.

Perry esteve em filmes como "O Quinto Elemento", "8 Segundos" e "American Strays". Também apareceu no drama da HBO "Oz" e dublou desenhos animados como "O Incrível Hulk" e "Mortal Kombat". Dias antes de sua morte, havia sido confirmada uma nova série com o elenco original de "Barrados no Baile".

O ator Ian Ziering, 54, que fazia Steve Sanders em "Barrados no Baile" postou em suas redes sociais uma mensagem falando que vai se apoiar nas memórias que os dois compartilharam nos últimos trinta anos. Já Gabrielle Carteris, que fazia Andrea Zuckerman, afirmou estar com o coração partido e sem palavras. Com informações da Folhapress.

Conheça todas as notícias dos famosos hoje no Notícias ao Minuto Brasil

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório