Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

BBB19: Tiago Leifert anuncia paredão quádruplo e mudança no jogo

A próxima eliminação não será decidida pelo público

BBB19: Tiago Leifert anuncia paredão quádruplo e mudança no jogo
Notícias ao Minuto Brasil

07:30 - 08/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Expectativa

A edição desta quinta-feira (7) do 'Big Brother Brasil' vai trazer mais novidades para o público. O apresentador Tiago Leifert já explicou como será o próximo paredão do reality show da Globo, um formato diferente com dinâmica inédita na história da atração: um paredão quádruplo, no qual duas pessoas serão eliminadas e uma delas decidida pelos confinados.

+ Naldo sobre mulher: 'Se ela não me amasse, não teria voltado para mim'

“A decisão vai ser mista, com vocês e com a casa. O Paredão é quádruplo”, disse revelando que será uma indicação do Líder, uma indicação do Big Fone e os dois mais votados pela casa.

Do próximo domingo até terça-feira (12), o público poderá salvar dois participantes e os confinados terão que escolher entre os dois menos votados pelos fãs do programa e apenas um deles será eliminado. Na sequência, os participantes restantes mandarão outro participante embora.

“Paredão é quádruplo. O líder indica uma pessoa e amanhã [sexta] toca o Big Fone. Quem atender terá que colocar duas pulseiras: um deles será indicado ao paredão no domingo. A casa vai botar duas pessoas. A gente abre a votação. O público salva duas pessoas do paredão. Sobram dois na terça-feira e a casa irá ao confessionário votar e elimina um deles. As menos votadas, as que o público não salvar, ficam a disposição da casa”, disse Tiago Leifert.

Vale lembrar que Gabriela e Paula estão imunizadas esta semana.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório