Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Adolescente atira acidentalmente na cabeça de irmão

Pai da vítima não tem posse de arma, segundo a polícia. Adolescente foi levado para o hospital e o estado de saúde é grave

Adolescente atira acidentalmente na cabeça de irmão
Notícias ao Minuto Brasil

07:10 - 20/09/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Justiça Irresponsabilidade

Um adolescente atirou acidentalmente na cabeça do irmão com a arma do pai, na noite desta quinta-feira (19), em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. De acordo com a polícia, o pai da vítima não tem posse de arma. O garoto foi levado para o hospital e o estado de saúde é grave.

Ainda segundo a polícia, o adolescente, de 14 anos, e o irmão, de 12 anos, estavam brincando com o revólver do pai quando a arma disparou acidentalmente no mais novo. Ele foi atingido na nuca, teve o crânio fraturado e fragmentos de bala saíram pela testa.

O adolescente foi socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha e depois foi encaminhado para o Hospital de Trauma Campina Grande. Segundo o hospital, a vítima encontra-se na UTI infantil em estado de saúde grave.

A Polícia Civil informou que o pai dos adolescentes não tem posse de arma e deve prestar depoimento nesta sexta-feira (20).Com informações G1

Campo obrigatório