Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem desaparece após ser algemado e levado por policiais em SP

O jovem Carlos Eduardo Nascimento desapareceu após uma abordagem policial

Jovem desaparece após ser algemado e levado por policiais em SP
Notícias ao Minuto Brasil

08:30 - 08/01/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Justiça Jundiaí

Na sexta-feira, dia 27 de dezembro de 2019, Carlos Eduardo Nascimento e outros quatro rapazes foram abordados por Policiais Militares em um bar no bairro Jardim São Camilo, em Jundiaí, interior do estado de São Paulo. No entanto, os outros jovens foram liberados e Cadu, como o rapaz é conhecido na região, foi algemado e levado na viatura pelos PMs. 

Ao jornal 'Extra', a mãe de Carlos Eduardo, Carla Santos, contou que o rapaz desapareceu desde então e não há informações sobre onde os policiais levaram ele. A mulher contou que no momento da abordagem o jovem estava numa confraternização com amigos. Carla disse que Cadu era trabalhador, fazia bicos e procurava um emprego fixo.

O pai de Cadu, o segurança Eduardo Aparecido do Nascimento, foi até a Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí para registrar o desaparecimento do filho.

Nas redes sociais familiares do rapaz criaram uma hashtag #ondeestacarloseduardo e publicaram fotos do rapaz com pedidos de ajuda sobre informações que possam ajudar a família a encontrá-lo.

Campo obrigatório