Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe nega agressões à bebê de nove meses

Nádia disse em depoimento que também é mãe de um menino de 13 anos e que nunca o maltratou

Mãe nega agressões à bebê de nove meses
Notícias ao Minuto Brasil

14:25 - 10/11/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Justiça Tortura

A dona de casa Nádia Freitas de Azevedo, de 37 anos, presa na madrugada desta terça-feira (10), por suspeita de maltratar o filho de 9 meses nega as acusações.

“Eu sempre cuidei bem dos meus filhos, eu não sei o que aconteceu”, disse ela em depoimento.

De acordo com o Extra, os policiais da 64ª DP (São João de Meriti) encontraram o bebê com queimaduras pelo corpo.

O pedreiro Antônio de Cares Geraldo, de 55 anos, pai da criança, também foi detido em casa, no bairro Parque Floresta, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Nádia disse em depoimento que também é mãe de um menino de 13 anos e que nunca o maltratou.

“Sempre fiquei em casa cuidando dos meus filhos, isso nunca aconteceu antes. Eu fiquei sabendo que o meu menor caiu, por isso que ele está machucado. Eu não fiz nada com ele”, alega.

Segundo a publicação, a denúncia ao Conselho Tutelar foi feita por um vizinho, que preferiu não se identificar. O vizinho teria dito, na segunda-feira (9), que o casal praticava maus-tratos à criança.

O bebê foi encaminhado ao Hospital municipal de Belford Roxo com marcas de violência pelo corpo e na cabeça. De acordo com a Secretaria de Saúde, o estado de saúde da criança é crítico, mas ela não corre risco de morrer. A Secretaria também informou que o bebê foi medicado e deverá ficar internado, em observação, por mais três dias.

O Extra informa que, segundo o delegado da unidade, Roberto Cardoso, o casal é usuário de drogas e bastante temido na região.

“No momento em que foram presos, ambos estavam drogados. Depois que o efeito passou, eles entenderam o que a aconteceu, mas não mostraram nenhum arrependimento”, explica o delegado.

Ainda de acordo com a publicação, Nádia e Antônio não têm passagem pela polícia. A Polícia Civil solicitou o exame de corpo de delito do bebê, que deve ficar pronto em um mês. Os pais da criança irão responder por tortura e podem pegar de 13 a 30 anos de prisão.

Campo obrigatório