Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pizza com borda queimada motiva assassinato de garçom

O suspeito será indiciado por homicídio doloso (com intenção de matar), qualificado por motivo fútil, e pode pegar até 30 anos de cadeia

Pizza com borda queimada motiva assassinato de garçom
Notícias ao Minuto Brasil

08:58 - 24/06/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Jundiaí

Um garçom de uma pizzaria foi morto a tiros no bairo Agapaema, em Jundiaí, São Paulo.

A Delegacia de Investigações Gerais que investiga o caso informou que o crime aconteceu por causa de uma pizza que foi entregue com a borda queimada.

O responsável pelo crime foi Salatiel Cordeiro, de 33 anos. Ele estava de carona na garupa de uma moto quando atirou contra o garçom Marcos Paulo Cunha da Fonseca, de 29 anos.

De acordo com o Jornal de Jundiaí, o crime aconteceu na última terça-feira (21) e a confusão começou na pizzaria, quando Salatiel e outro amigo pediram uma pizza. Eles comeram mas reclamaram com o garçom, dizendo que a borda estava queimada. Os dois não queriam pagar pela pizza.

Os clientes e os funcionários da pizzaria discutiram e Salatiel prometeu vingança. Mais tarde, ele voltou ao local e atirou contra o garçom, que ficou ferido no tórax e não resistiu.

O suspeito será indiciado por homicídio doloso (com intenção de matar), qualificado por motivo fútil, e pode pegar até 30 anos de cadeia.

Campo obrigatório