Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem morto no Salgado Filho pode ter sido confundido com bandido

O crime, ocorrido na manhã de segunda-feira (19), chamou a atenção de policiais já que Marlon não tinha passagem pela polícia, diferentemente dos amigos que o acompanhavam

Jovem morto no Salgado Filho pode ter sido confundido com bandido
Notícias ao Minuto Brasil

15:38 - 20/09/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Porto Alegre

A Polícia Civil cogita a hipótese de Marlon Roldão, de 18 anos, morto a tiros no terminal 2 do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, ter sido confundido com outro traficante. Veja aqui o vídeo (imagens fortes).

O crime, ocorrido na manhã de segunda-feira (19), chamou a atenção de policiais já que Marlon não tinha passagem pela polícia, diferentemente dos amigos que o acompanhavam.

De acordo com os policiais, os traficantes da Vila Jardim teriam enviado um "recado" àqueles que abandonaram a gangue, ordenando a execução de um dos desertores.

“Por hora, trabalhamos com a hipótese de demonstração de força entre as facções rivais. Não que a vítima tivesse qualquer envolvimento com atividades criminosas, nossa investigação aponta que ele não tem passagens pela polícia, e nossas diligências não mostram qualquer envolvimento com a criminalidade. Então, pode ser que ele tenha sido morto por engano, que não fosse o alvo, que poderia ser alguém que estava no grupo. Mas vamos seguir com a investigação para ter a confirmação”, disse o delegado Adriano Melgaço.

Outra linha de investigação é que os executores fossem da gangue rival e queriam atingir seus oponentes passando uma mensagem de que não adiantaria se afastar do crime.

Segundo informações da RBS, um dos criminosos já foi identificado pela polícia por meio de imagens das câmeras de segurança do aeroporto.

Leia também: Consultor financeiro suspeito de matar ex se entrega à polícia

Campo obrigatório