Meteorologia

  • 28 MAIO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher é abordada e morta por assaltantes na saída de show

Vítima seguia com companheiro, próximo à Fabrica Tacaruna, quando foi abordada por criminosos, que exigiram celulares

Mulher é abordada e morta por 
assaltantes na saída de show
Notícias ao Minuto Brasil

19:19 - 23/10/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Recife

A jovem Karolinne Marry de Oliveira, de 24 anos, foi morta com um tiro no tórax, durante uma tentativa de assalto, na madrugada deste domingo (23), na Avenida Agamenon Magalhães, próximo à Fabrica Tacaruna, Zona Norte do Recife, em Pernambuco.

A vítima foi abordada, junto com o companheiro, que não teve o nome divulgado, quando saía de um show do Festival Festeja Recife, que acontecia na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco.

Segundo informações repassadas pelo delegado de plantão do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Joaquim Braga, os criminosos se aproximaram das vítimas quando elas estavam deixando o local.

O companheiro de Karolinne, que dirigia o veículo, entregou o celular, enquanto ela continuou procurando o dela, dentro da bolsa. Ainda segundo o delegado, durante depoimento, o companheiro de Karolinne contou que resolveu arrancar, na tentativa de se livrar dos bandidos.

Eles atiraram e Karolinne acabou atingida. O companheiro ainda tentou socorrê-la, levando-a para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, mas ela já chegou morta à unidade. O corpo da vítima foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no final da manhã deste domingo (23).

Segundo o FolhaPE, a Polícia Civil realiza diligências para tentar encontrar o suspeito. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.

Leia também: Caixa é morto por impedir cliente de entrar sem camisa em padaria de BH

Campo obrigatório