Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Júri de Elize: 6º dia tem depoimento da amante de Marcos Matsunaga

A garota de programa prestou depoimento numa audiência, antes do júri e teve seu conteúdo lido durante o julgamento

Júri de Elize: 6º dia tem depoimento da amante
de Marcos Matsunaga
Notícias ao Minuto Brasil

12:27 - 03/12/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Assassinato

A acusada de matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga em maio de 2012, Elize Matsunaga, deve ser interrogada na tarde deste sábado (3). Até o momento, 16 testemunhas foram ouvidas e o júri entrou nesta manhã em seu sexto dia.

O sexto dia de julgamento iniciou por volta das 11h30, com a leitura de depoimentos de testemunhas que não foram ouvidas em plenário, mas prestaram esclarecimentos à polícia em outro momento da investigação. Uma das principais é a amante de Marcos Matsunaga, Nathalia Vila Real Lima.

A garota de programa prestou depoimento numa audiência, antes do júri e teve seu conteúdo lido durante o julgamento. Durante toda a leitura, Elize acompanhou de cabeça baixa.

A defesa de Elize alega que a ré matou Marcos após discutir com ele sobre ele a trair com a amante Nathalia. "Ele falou para mim que estava pensando em se separar", disse amante de Marcos Matsunaga em depoimento.

Nathalia também contou que viajou com Marcos para o Uruguai. À Elize, ele teria dito que era uma viagem de negócios. 

Crime

Elize é acusada de homicídio doloso triplamente qualificado (meio cruel, motivo tope e impossibilidade de defesa da vítima). Ainda não há confirmação de quando sairá a sentença de Elize. Após seu interrogatório ainda haverá os debates entre a acusação e a defesa e depois o conselho de sentença de reúne para chegar a uma conclusão sobre o caso. O júri começou na segunda-feira (28).

Leia também: Elize Matsunaga será interrogada neste sábado

Campo obrigatório