Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jardineiro confessa ter enterrado dez pessoas em cemitério clandestino

As buscas por ossadas das vítimas mortas pelo jardineiro Luiz Alves Martins Filho, 49 anos, foram encerradas nesta quarta-feira (21)

Jardineiro confessa ter enterrado dez pessoas em cemitério clandestino
Notícias ao Minuto Brasil

15:07 - 21/12/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Ossadas

As buscas por ossadas de dez vítimas de uma rede de exploração sexual de adolescentes e tráfico de drogas foram encerradas, nesta quarta-feira (21), em Danúbio Azul, no Norte da capital de Mato Grosso do Sul. A primeira ossada foi encontrada no dia 17 de novembro deste ano.

Segundo a Polícia Civil, o jardineiro Luiz Alves Martins Filho, 49 anos, preso desde o dia 10 de novembro, foi o responsável por enterrar dez corpos no cemitério clandestino. Ele também confessou a morte de 16 pessoas, que, segundo ele, começou a executá-las há cinco anos.

Após dois meses de escavação, no bairro Jardim Veraneio, em Campo Grande, A Polícia Civil afirmou que o trabalho foi concluído. "Achamos por último as ossadas que teriam maior dificuldade. Lançamos mão de todos os recursos disponíveis para as buscas, tanto que trabalhamos com duas retroescavadeiras simultaneamente", ressaltou o delegado Marcio Shiro Obara, titular da Delegacia de Homicídios (DEH).

LEIA TAMBÉM: Líder do tráfico de drogas do Morro do Jorge Turco é baleado

Campo obrigatório