Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suspeito de matar namorada no réveillon escreveu posts suspeitos

Everson Lopes foi encontrado morto dois dias após ter assassinado Brena Pereira

Suspeito de matar namorada no 
réveillon escreveu posts suspeitos
Notícias ao Minuto Brasil

06:28 - 04/01/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Facebook

Horas antes de supostamente ter assassinado a namorada na virada do ano, Everson Lopes, de 21 anos, postou uma série de mensagens enigmáticas no Facebook. Lopes foi encontrado morto nesta terça-feira (3), em Praia Grande, São Paulo. Conforme informações da Polícia Civil, ele matou Brena Santos após uma discussão entre os dois, na noite de réveillon.

Uma das frases escritas por Lopes foi "Posso ter perdido tudo, mas não perdi o mais importante, a fé... Guerreiro de fé nunca gela". Depois, escreveu: "Que que isso, eu não tô acreditando", "Me restou apenas um grande vazio" e "Vida que segue, cada um tem o que merece". Segundo o G1, o delegado responsável pelo caso, Alexandre Comin, as postagens podem ajudar a esclarecer os dois crimes.

Comin acredita Everson Lopes foi linchado por alguma facção criminosa e investiga um casal. Em entrevista ao G1, o delegado afirmou que o médico que atendeu o jovem nesta terça-feira (3) desconfiou da história do casal de que Lopes teria pedido ajuda há 15 minutos. O médico informou que, ao chegar ao hospital, o corpo de Lopes já estava em estado de rigidez e muito gelado. "Ele estava morto há, pelo menos, quatro horas”, afirmou o delegado.

“Os dois são pastores e não têm porte físico para matá-lo, não teriam força suficiente. A vítima (Everson) estava toda violentada de baixo à cima, com sinais de enforcamento e apunhaladas de faca. Eles (casal) estavam encobrindo os criminosos que, provavelmente, acabaram vingando a morte da jovem”, disse Comin.

Leia também: Até 300 presos podem ter fugido de presídio do AM no fim de ano

Campo obrigatório