Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher é mantida refém em motel por ex que não aceitava término

A vítima ficou refém ex por nove horas em um motel

Mulher é mantida refém em motel 
por ex que não aceitava término
Notícias ao Minuto Brasil

09:44 - 28/06/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Em São Luis

Após nove horas mantida refém pelo ex-namorado, uma jovem de 24 anos foi resgatada pela polícia na madrugada desta quarta-feira (28), em um motel em São Luís. Para libertar Ilza Cristina de Jesus Silva, a corporação fez negociação com o suspeito, identificado como Cássio de Oliveira Silva, 32 anos.

A vítima e o atual namorado chegavam em casa quando foram abordados por Cássio, que portava uma arma de fogo, segundo informações do G1. Em seguida, ele obrigou apenas a mulher a entrar no carro. O companheiro de Ilza acionou a polícia e, após rondas ostensivas atrás da vítima, agentes foram ao motel no bairro Turu, onde estavam o suspeito e a jovem.

+ Homem mata mulher a pauladas por ciúmes na Bahia

“Ele conviveu com ela por sete anos e não aceitava o fim de relacionamento. Ao saber que ela estava com outra pessoa ficou transtornado, adquiriu uma arma de fogo e cometeu o delito” afirmou o delegado Carlos Alberto Damasceno. Se condenado, ele pode pegar até nove anos e meio de prisão pelos crimes de sequestro e cárcere privado, porte ilegal de arma, ameaça de morte.

Campo obrigatório