Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dois PMs são condenados a prisão por fazer roleta russa em adolescentes

Os jovens foram apontados pelos policiais como autores de um furto na loja da mulher de um dos militares

Dois PMs são condenados a prisão por fazer roleta russa em adolescentes
Notícias ao Minuto Brasil

05:58 - 06/07/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Tortura

A Justiça condenou, nesta quarta-feira (5), dois policiais militares acusados de torturar três adolescentes com socos, pontapés, spray de pimenta, choques elétricos, roleta-russa e pressão psicológica. O crime ocorreu em Florianópolis, em Santa Catarina.

Segundo informações do G1, os jovens foram apontados pelos policiais como autores de furto na loja da mulher de um dos militares. No entanto, a suspeita dos PMs não foi comprovada.

Na sentença, o PM Geizon Rodrigo da Silva, marido da mulher que teve a loja furtada, foi condenado a 23 anos e oito meses de prisão em regime inicialmente fechado. A Justiça também determinou que ele seja expulso da Polícia Militar.

Já o PM João Hercílio foi condenado a 18 anos e seis de prisão em regime inicialmente fechado. Ele também não poderá exercer a profissão de policial militar pelo dobro desse tempo

De acordo com a publicação, um taxista levava os três adolescentes pela BR-101 quando foi abordado por carros da PM e obrigado a parar. Em seguida, os policiais teriam levado os jovens para uma área de matagal, onde houve as agressões. A sessão de tortura durou cerca de quatro horas.

Campo obrigatório