Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Justiça decreta prisão preventiva de Rogério 157 e mais 4 traficantes

Rogério 157 é considerado um dos pivôs da guerra do tráfico na Rocinha

Justiça decreta prisão preventiva de Rogério 157 e mais 4 traficantes
Notícias ao Minuto Brasil

18:34 - 27/09/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rio de Janeiro

A Justiça decretou a prisão preventiva de Rogério Avelino da Silva, conhecido como Rogério 157 e considerado um dos pivôs da guerra do tráfico na Rocinha. A decisão do juiz Alexandre Abrahão Dias Teixeira, do 3º Tribunal do Júri da Capital, foi definida nesta quarta-feira (27) e inclui também a prisão de Alan Francisco da Silva (Bilan), Michael Ferreira de Souza (Rabicó) e Horácio Ferreira do Nascimento (Orelhinha), pelo crime de homicídio qualificado Ivan da Silva Martins (Ivanzinho).

+ Traficante Rogério 157 pode estar escondido no Complexo do Alemão

De acordo com o G1, as investigações indicam que a quadrilha é responsável pelos atos violentos ocorridos nos últimos dias na favela da Rocinha e em outros pontos da cidade. Os quatro estão foragidos.

“O perfil violento, em especial destes denunciados, e a certeza de impunidade dos integrantes do tráfico da localidade onde ocorreram os fatos têm levado a pratica deste tipo de conduta corriqueiramente no nosso Estado. Estes acusados, liderados, pelo menos os indícios sugerem, pelo acusado de vulgo “Rogerinho 157” são os responsáveis pelo atual clima de terror na comunidade da Rocinha, travando guerra sangrenta responsável pela intervenção das tropas federais no estado”, escreveu o juiz em sua decisão.

Leia também: Disque-Denúncia oferece R$ 50 mil para quem tiver informações sobre Rogério 157

Campo obrigatório