Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lavrador é preso após matar esposa com golpe de foice

Após ser golpeada com uma foice, a mulher chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos

Lavrador é preso após matar esposa com golpe de foice
Notícias ao Minuto Brasil

09:00 - 31/10/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Piauí

Um lavrador, que não teve o nome identificado, é suspeito de matar a esposa, com um golpe de foice no pescoço, flagrante no município de Betânia do Piauí, 499 km ao Sul da capital do Piauí, Teresina. O crime ocorreu no último sábado (28).

Segundo informações adiantada pelo portal G1 repassadas pela polícia, a mulher, identificada como Josefa Da Conceição, após ser golpeada com uma foice, chegou a ser socorrida por médicos voluntários que trabalhavam próximo ao local da ocorrência.

+ Homem morto em parada de ônibus era o assassino de desembargador

Josefa foi levada para o posto de saúde mais próximo, mas não resistiu ao ferimento, em razão da excessiva perda de sangue. O acusado e uma testemunha foram conduzidos à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no município de Paulistana, para os procedimentos legais.

“Uma guarnição do 20º Batalhão da PM foi informada do homicídio e ser dirigiu ao local da ocorrência. Chegando lá, os policiais realizaram a prisão do suspeito, que não ofereceu resistência, e que confirmou a autoria prática criminosa contra a companheira”, informou o diretor de comunicação social da PM, tenente-coronel John Feitosa.

Campo obrigatório