Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Morre menino de 3 anos vítima de acidente grave no Recife

Além da criança, também morreram na colisão a mãe do garoto e a babá, que estava grávida. O pai e a outra filha do casal continuam internados em estado grave

Morre menino de 3 anos vítima de acidente grave no Recife
Notícias ao Minuto Brasil

10:56 - 28/11/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Tragédia

Um acidente de trânsito que matou duas mulheres, no domingo (26), no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife, deixou mais uma vítima fatal. O pequeno Miguel Arruda da Motta Silveira Neto, 3 anos e 11 meses, morreu na tarde dessa segunda-feira (27). Ele sofreu traumatismo craniano e não resistiu as ferimentos.

Por meio de nota, o Hospital Santa Joana informou que o menino morreu às 14h50 dessa segunda e permaneceu em estado gravíssimo durante todo o período de internação. Segundo a unidade de saúde, o garoto foi “submetido de imediato a procedimento neurocirúrgico, além de medidas clínicas para estabilização do quadro”.

A mãe da criança, a advogada Maria Emília Guimarães, 39, e a babá Rosiane de Brito Souza, 23, não resistiram e faleceram na hora. O pai, o também advogado Miguel Arruda da Motta Silveira Filho, 46, e a outra filha do casal, Marcela Guimarães Motta Silveira, 5, estavam no carro e continuam internados em estado grave.

+ Venezuelano é preso com 52 cápsulas de cocaína no estômago no Recife

O condutor do outro veículo, responsável pela colisão contra o carro da família, o estudante de engenharia civil João Victor Ribeiro de Oliveira, 25, dirigia embriagado e em alta velocidade. O acidente aconteceu no cruzamento da Estrada do Arraial e da rua Cônego Barata, na Zona Norte do Recife.

Segundo informações do portal da Folha de Pernambuco, após o ocorrido, o jovem foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou 1,03 miligramas de álcool por litro de ar expelido, ou seja, três vezes mais álcool no sangue do que o permitido. Ele foi levado para o Centro de Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

Campo obrigatório