Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Assalto em agência bancária deixa feridos no Recife; veja vídeo

Banco Santander confirmou o assalto, por meio de nota, sem detalhar o que foi levado da agência onde ocorreu a ação.

Assalto em agência bancária deixa feridos no Recife; veja vídeo
Notícias ao Minuto Brasil

20:46 - 21/12/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Com reféns

Um assalto ocorrido em uma agência bancária no Recife, do Banco Santander, feriu pelo menos duas pessoas na tarde desta quinta-feira (21). O crime ocorreu na agência situada no interior do Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), no bairro do Curado, Zona Oeste da capital pernambucana.

Segundo informações do Jornal do Commercio, um dos feridos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital da Restauração, no Derby. A outra vítima da ação dos bandidos teria sido ajudada por populares, que a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões. Um vídeo que circula na internet mostra o momento dos disparos efetuados pelos suspeitos, que fugiram de carro logo após o assalto.

+ Polícia busca jovem classe alta acusado de assaltar na Zona Sul do Rio

De acordo com o jornal, o gerente e uma funcionária do banco foram feitos de reféns durante a fuga dos assaltantes. Eles teriam sido liberados logo após os criminosos deixarem as instalações do Ceasa. A Polícia Militar informou que cinco pessoas já foram detidas pelo crime. Os agentes também apreenderam um automóvel, uma motocicleta, dois revólveres e uma pistola com os suspeitos.

O banco Santander confirmou o assalto, por meio de nota, sem detalhar o que foi levado da agência onde ocorreu a ação. “O Santander confirma o roubo ocorrido na agência localizada dentro do Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), no bairro do Curado, e informa que está colaborando com as investigações policiais”, diz a nota reproduzida pelo JC.

Campo obrigatório