Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia em Goiás tenta recapturar detentos que fugiram de presídio

Ao todo, fugiram 15 pessoas. Ainda no sábado, duas delas retornaram voluntariamente à unidade

Polícia em Goiás tenta recapturar detentos que fugiram de presídio
Notícias ao Minuto Brasil

15:11 - 24/12/17 por Folhapress

Justiça Fuga

As forças policiais da região central de Goiás estão mobilizadas para recapturar presos que fugiram nesse sábado (23) do presídio de Jaraguá. De acordo com a Seap (Superintendência Executiva de Administração Penitenciária), servidores da unidade prisional foram agredidos para que duas pessoas que estão presas por tráfico fossem resgatadas. As informações são da Agência Brasil.

A secretaria informou que mais pessoas foram libertadas para atrapalhar o trabalho da polícia em recapturar os dois traficantes. Ao todo, fugiram 15 pessoas. Ainda no sábado, duas delas retornaram voluntariamente à unidade.

+ Beneficiado com 'saidinha de Natal' é esfaqueado em São Paulo

Um vídeo divulgado pela imprensa local mostra quando alguns homens se aproximam da entrada da unidade. Depois, dois entram no corredor onde ficam as celas e forçam a abertura das grades.

Por meio de nota, a Seap acrescentou que uma sindicância foi aberta para investigar o fato e que "todas as providências estão sendo tomadas para recapturar os detentos que fugiram do presídio de Jaraguá". Com informções da Folhapress.

Campo obrigatório