Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Donos de boate são presos por suspeita de alterar cena após tiroteio

Os três sócios e o chefe da segurança foram presos; mas dois dos donos já pagaram fiança e foram liberados

Donos de boate são presos por suspeita de alterar cena após tiroteio
Notícias ao Minuto Brasil

12:36 - 21/01/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Distrito Federal

Os três sócios da boate O Beco Underground, palco de um tiroteio que vitimou seis pessoas na madrugada do último sábado (20) em Taguatinga, Distrito Federal, foram presos na manhã deste domingo (21). Conforme relata o site Metrópoles, eles são suspeitos de alterar a cena do crime. O responsável pela segurança da festa também foi levado à delegacia.

A Polícia Civil já divulgou o nome do suspeito dos disparos: Ruan Guilherme Cesar Cavalcante, de 19 anos. O jovem teria entrado armado na festa por ser amigo de segurança e de um dos sócios da casa noturna.

Os donos foram presos por suspeita de terem mandado limpar o local antes da realização da perícia, mas dois deles pagaram fiança e já foram liberados. Até a última atualização desta notícia, o autor dos disparos continuava foragido.

+ Tiroteio em área vip de boate deixa seis feridos

Com a liberação de dois dos sócios do estabelecimento, continuam presos um terceiro responsável pela discoteca e o chefe da segurança do local. Caso seja confirmada a alteração da cena onde o tiroteio ocorreu, todos podem ser obrigados a responder judicialmente por fraude processual.

Entenda o caso

Um tiroteio em uma boate de Taguatinga, na madrugada deste sábado (20), causou pânico entre os frequentadores e deixou seis pessoas feridas. Por volta das 3h40 da manhã uma equipe da Polícia Militar que patrulhava a região recebeu um chamado de socorro para a discoteca, situada na QI 16, em Taguatinga Norte.

Ao chegar ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros já haviam socorrido as vítimas. Entre os feridos, quatro foram levados ao Hospital Regional de Taguatinga e outros dois foram encaminhados ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC). O caso está sendo apurado pela 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).

Campo obrigatório