Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dono de salão é preso suspeito de estuprar jovem que procurava emprego

O suspeito informou sobre a disponibilidade da vaga, a buscou em casa e a levou ao salão, a embriagou e cometeu o abuso

Dono de salão é preso suspeito de estuprar jovem que procurava emprego
Notícias ao Minuto Brasil

13:42 - 17/02/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça MANICURE

Um homem, dono de um salão de beleza em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, no Mato Grosso, foi preso suspeito de estuprar uma adolescente que procurava emprego de manicure, nesta sexta-feira (16).

O homem que tem 46 anos, mas nao teve a identidade divulgada. Segundo o 'G1', a vítima, de 15 anos, buscava uma vaga através de um anúncio em redes sociais. O suspeito entrou em contato com a vítima e informou sobre a disponibilidade da vaga, a buscou em casa e a levou ao salão.

Chegando ao local, ele pediu que ela fizesse sua unha e não havia mais ninguém no ambiente. Enquanto a jovem trabalhava ele a embebedou. A mãe, preocupada com a demora da filha, ligou para o celular dela. As ligações, porém, não foram atendidas.

+ Jovem flagra casal fazendo sexo na casa dele e mata mulher a pedradas

De acordo com a Polícia Civil, algum tempo depois, um número desconhecido retornou a ligação dizendo que a vítima estava bem. Depois, alguém atendeu outra ligação da mãe ao telefone da jovem e disse que a adolescente estava embrigada e não poderia atender.

Enquanto registrava um boletim de ocorrência, a mãe recebeu uma ligação dizendo que a filha estava chegando em casa em táxi. A menina, segundo a polícia, estava sem o sutiã e desorientada. No hospital, a vítima se queixou de dores na região genital.

Depois de ser medicada e se recuperar, a vítima contou que havia sido estuprada. Um exame confirmou que a vítima havia mantido relações sexuais. A denúncia foi feita pela mãe da vítima. O caso é investigado pela Seção de Defesa da Mulher. O suspeito teve a prisão preventiva cumprida e responde por estupro de vulnerável.

Campo obrigatório