Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia pede prorrogação de prisão de suspeito da morte de Vitória

A estudante foi encontrada morta na tarde do último sábado (16), oito dias após desaparecer ao sair de casa para andar de patins

Polícia pede prorrogação de prisão de suspeito da morte de Vitória
Notícias ao Minuto Brasil

18:03 - 19/06/18 por Folhapress

Justiça São Paulo

A Polícia Civil de Araçariguama, no interior de São Paulo, pediu à Justiça a prorrogação da prisão temporária do suspeito de envolvimento no caso da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, 12. A estudante foi encontrada morta na tarde do último sábado (16), oito dias após desaparecer ao sair de casa para andar de patins.

A polícia ainda busca por outros suspeitos e investiga a motivação do crime. O investigado é de Mairinque, município que fica a 20 quilômetros de Araçariguama. Ele trabalha como servente de pedreiro e disse à polícia que é usuário de drogas. Os investigadores chegaram até ele após uma denúncia.

+ Patins de Vitória Gabrielly tinham duas digitais, diz advogado

Nesta segunda-feira (18), o suspeito foi levado à delegacia para prestar novo depoimento e teria voltado a afirmar que apenas pegou carona no carro de um casal que levava Vitória. A informação foi confirmada pelo advogado da família da vítima, Roberto Guastelli.

O carro citado por ele já foi periciado e não tem indícios de ter transportado a menina. O casal também voltou à delegacia nesta segunda e teve as digitais coletadas. Segundo o advogado Jairo Coneglian, que defende os dois, eles foram à delegacia para o procedimento e para buscar os telefones celulares que haviam sido apreendidos, mas já foram devolvidos. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório