Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pais de bebê encontrado morto dentro de lixeira são presos em SP

O corpo da vítima, que apresentava perfuração no pescoço, foi achado por um catador de latinhas

Pais de bebê encontrado morto dentro de lixeira são presos em SP
Notícias ao Minuto Brasil

06:01 - 29/06/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Santos

O caso de uma recém-nascida que foi encontrada morta, nessa quinta-feira (28), dentro de uma lixeira, em Santos (SP), ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (29). Os pais do bebê foram presos em flagrante por abandono. O corpo da vítima, que apresentava perfuração no pescoço, foi achado por um catador de latinhas. A polícia investiga o crime.

Os suspeitos, que são de Ribeira Preto, moram no Litoral há cerca de oito anos e têm um comércio na região. A mãe da criança teria abortado propositalmente e deve responder por homicídio e ocultação de cadáver. O pai, por sua vez, deve responder por favorecimento pessoal após o não pagamento de uma fiança de R$ 100 mil arbitrada pelo delegado responsável pelo caso.

+ 41 presos que fugiram de penitenciária de Marabá continuam foragidos

De acordo com informações do G1, o Instituto Médico Legal (IML) emitirá um laudo que indicará as circunstâncias da morte da menina. No entanto, relatou a reportagem, exames preliminares apontam que a criança nasceu viva e apresentava perfurações na região do pescoço.

Entenda o caso

Um catador de latinhas encontrou uma recém-nascida morta, na manhã desta quinta-feira (28), dentro de uma lixeira, em Santos, no Litoral de São Paulo. O bebê estava dentro de um saco preto e enrolado com jornais, segundo testemunhas. 

Campo obrigatório