Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

‘Hoje vou ficar solteira’, disse Tatiane Spitzer no dia em que morreu

A advogada conversou com duas amigas no dia em que foi atacada pelo professor Luís Felipe Manvailer

‘Hoje vou ficar solteira’, disse Tatiane Spitzer no dia em que morreu
Notícias ao Minuto Brasil

12:54 - 09/08/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Crime

A advogada Tatiane Spitzer conversou com duas amigas na noite em que morreu após ser brutalmente agredida pelo marido, o professor Luís Felipe Manvailer, e despencar do quarto andar do prédio em que morava com com ele.

De acordo com o blog “Universia”, do UOL, as amigas de Tatiane revelaram que ela disse a seguinte frase no dia em que morreu: “Vou ficar solteira hoje”. Ali, a afirmação deixava claro que Tatiane estava definitivamente farta do terror que sua vida tinha se transformado ao lado de Manvailer. A vítima queria o divórcio desde março, mas ele não aceitava.

Ainda segundo o “Universia”, a promotora responsável pelo caso da morte da advogada não tem dúvidas acerca da autoria do crime. “O marido dela a matou”, disse Dúnia Serpa Rampazzo.

Notícias ao Minuto

Tatiane Spitzer e Luís Felipe Manvailer viviam em Guarapuava, no Paraná. A 2ª Vara Criminal de Guarapuava aceitou a denúncia do MP do estado e agora o professor é réu por cárcere privado, fraude processual e homicídio qualificado por asfixia, impossibilidade de defesa da vítima, motivo fútil e feminicídio.

Se condenado, Luís Felipe pode receber uma pena de 14 anos e três meses a 37 anos de prisão.

Leia também: Marido ‘escravizava’ advogada morta e a tratava por apelidos horríveis

Campo obrigatório