Meteorologia

  • 18 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Professor morre durante tentativa de assalto em bairro nobre do Rio

Paulo Serra de Souza, de 60 anos, foi atingido por dois tiros e morreu no local

Professor morre durante tentativa de assalto em bairro nobre do Rio
Notícias ao Minuto Brasil

05:26 - 15/08/18 por Folhapress

Justiça Violência

Depois de um dia de intensos tiroteios, em que duas pessoas foram mortas a tiros, a onda de violência que atingiu o Rio de Janeiro nesta terça-feira (14) teve mais um desfecho trágico: o professor Paulo Serra de Souza (Serrinha), de 60 anos, foi morto a tiros na frente da família, durante uma tentativa de assalto na Barra da Tijuca, na zona oeste. As informações são da Agência Brasil.

O crime ocorreu quando o professor e a família (esposa, filha e neta) seguiam para uma maternidade da região, onde iam visitar o filho recém-nascido de um sobrinho. Segundo a Polícia Militar, o veículo foi abordado por criminosos na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na altura do Shopping Metropolitano, sentido Recreio.As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas, mas as informações são de que o professor levou dois tiros e morreu na hora. Os outros ocupantes do carro não foram feridos e os bandidos fugiram sem levar nada.

O assassinato de Serrinha, como era conhecido o professor, engrossa ainda mais as estatísticas de violência na cidade. Dados divulgados nesta terça (14) pelo Instituto de Segurança Pública mostraram o aumento de mortes violenta no Rio (homicídio doloso, latrocínio, lesão corporal seguida de morte e mortes por resistência em confronto com a polícia).Paulo Serra Souza, que era professor da Fundação Cesgranrio e mora no Cachambi, ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Policiais militares do 31º Batalhão da PM (Recreio dos Bandeirantes) fecharam duas das quatro pistas da via por quase três horas para a realização de perícia. O corpo de Paulo Serra de Souza foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e o crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital, que ainda não tem pistas dos assassinos. Com informações da Folhapress. 

Leia também: Vídeo mostra aluna sendo espancada em sala de aula de escola no RJ

Participe: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799

Campo obrigatório