Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Brasileiras criam banco de bicicleta com vibrador acoplado

O dispositivo ainda se encontra em fase de testes, mas já está causando rebuliço no mundo erótico

Notícias ao Minuto Brasil

19:14 - 22/07/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Erótico

O mercado erótico está em constante evolução e a todo momento são inventados novos produtos. Os usuários, que gostam de experimentar novidades e assim apimentar suas relações sexuais, querem sempre variar suas fontes de prazer. E assim duas brasileiras inventaram Annie - em homenagem a Annie "Londonderry" Cohen Kopchovsky, conhecida por ser a primeira mulher a dar a volta ao mundo de bicicleta, entre 1894 e 1895 -, um selim vibratório, para que as usuárias de bicicleta possam ter outro tipo de prazer quando pedalam, que não só sentir o vento batendo no rosto e a sensação de liberdade.

O dispositivo, criado por Brunna Rosa (30) e Gabriela Sandoval (41), ainda se encontra em fase de testes, mas já está causando rebuliço no mundo erótico. O selim consiste em uma capa de encaixe para qualquer banco de bicileta normal com uma cápsula vibratória dentro.

Brunna é curadora da FluidLab, uma marca voltada para o prazer sexual feminino. A pegada feminista do projeto é notória, segundo o site Vice. "Trabalhamos com saúde e prazer. Não é só 'como vou segurar meu marido no casamento'", explica. A ideia de se voltar para o público feminino veio após uma viagem por vários lugares do mundo, no qual Brunna visitou diversos sex shops e percebe que lá fora existem muito mais variedades de produtos para homens e mulheres. "Aqui, tudo é muito voltado para o prazer do homem, e esse prazer é construído em cima de uma cultura pornô heteronormativa bem questionável, porque a mulher está sempre numa posição subalterna, submissa, pra dar prazer", detalha.

Ao se unir a Gabriela, dona da marca Mala de Garupa, que produz acessórios para bicicletas, as duas desenvolveram o Annie. "Achei a ideia ótima, super empoderadora para as mulheres. Topei na hora e partimos, então, para estudar o design e o material para a confecção", conta Gabriela. Mas aoo que tudo indica, não são só as mulheres que vão aderir ao Annie. Alguns homens testaram a novidade e disseram que ele pode proporcionar sensações muito boas. "Eles falaram que é muito bom e que faz 'massagem nas bolinhas'", recorda Brunna.

Com valor de R$ 179, Annie funciona com duas pilhas AA e pode ter dois tamanhos de vibradores inseridos: 3 ou 5 cm. A intensidade da vibração é a mesma nos dois tamanhos e ela pode ser ajustada com um controle. Um detalhe importante: a capinha pode ser retirada e lavada.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório