Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Descubra quais signos mais combinam e como se relacionam

Que tal contar com uma ajudinha do zodíaco?

Descubra quais signos mais combinam e como se relacionam
Notícias ao Minuto Brasil

04:45 - 03/04/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Zodíaco

Encontrar um amor que combine com seu você parece ser a coisa mais difícil do mundo, afinal somos bilhões.

Porém, para não cair nessa roubada, que tal aceitar uma mãozinha do zodíaco? A astróloga Rosa di Maulo ajudou, em entrevista ao site ' UOL', a compreender qual signo completa o seu, tanto no amor quanto no sexo.

+ Bodas de casamento: descubra os significados

ÁRIES

Com quem mais combina: Libra, leão e sagitário.

Por que? Áries é conquistador, aventureiro, ousado e também impaciente. Com as pessoas de leão e sagitário, o prazer rola fácil e na mesma velocidade. Já libra produz um efeito mágico, no ariano, mexe com seus desejos ocultos, o que aumenta a química e instiga seu lado protetor.

Na cama: escorpião e leão são os que mais instigam o ariano, com paixão ardente, e disponibilidade sem hora para acabar.

TOURO

Com quem mais combina: Escorpião, virgem e capricórnio.

Por que? As pessoas de touro são super sensíveis e sensuais. O poder de sedução e magnetismo do escorpião cria o clima perfeito para o taurino explorar novas sensações e padrões de comportamento. Já com virgem e com capricórnio, rola mais afinidade, delicadeza e confiança.

Na cama: é difícil não se dar bem com alguém de touro, além da beleza e da sensualidade, são super carinhosos. Precisam de parceiros estáveis e fiéis, o ciúme pode atrapalhar o envolvimento. O romantismo de câncer e de peixes são atraentes.

GÊMEOS

Com quem mais combina: Sagitário, aquário e libra.

Por que? Geminianos são curiosos, comunicativos e precisam sempre de novidades para se manterem motivados na relação. O convite de sagitário é para curtir as coisas boas da vida, explorar novas experiências e viver com mais prazer. Já com aquário e libra, os interesses são parecidos e se tornam ótimos parceiros para circular e agitar a vida social.

Na cama: o geminiano gosta de conversar e se sente mais atraído por parceiros que estimulam também seu lado intelectual. Gostam de sagitário e de leão, pelo lado divertido e atrevido no sexo. Mas podem se apaixonar pelas propostas inusitadas de aquário.

CÂNCER

Com quem mais combina: Capricórnio, escorpião e peixes.

Por que? A estabilidade e competência de capricórnio dá segurança ao canceriano, ótimo signo para casar e construir o futuro. Com escorpião e peixes, haverá harmonia, romantismo e união de propósitos, mas a vida prática pode ser mais confusa.

Na cama: peixes embarca nas fantasias. Mas paixão arrebatadora pode rolar com escorpião. Cancerianos precisam de clima romântico e muito beijo para se envolverem sexualmente.

LEÃO

Com quem mais combina: Aquário, áries e sagitário.

Por que? Leão e aquário formam uma dupla invencível, queridos pelos amigos, defensores de causas nobres, o companheirismo trará alimento para o coração. Já com os signos-irmãos, áries e sagitário, leoninos se sentem mais compreendidos e valorizados.

Na cama: leão gosta de performance e sagitário é o melhor signo para não restringir seus movimentos. O lado “mandão” de áries também exerce um efeito calmante nos leoninos que podem se sentir mais frágeis e delicados, o que ajuda a expressar os sentimentos. Com escorpião, a cama pega fogo.

VIRGEM

Com quem mais combina: Peixes, touro e capricórnio.

Por que? A sensibilidade e o amor incondicional de peixes conseguem baixar a guarda da pessoa de virgem e incluir mais emoção e fertilidade em sua vida. Com os ambiciosos touro e capricórnio, haverá apoio mútuo para construir patrimônio e alcançar estabilidade material.

Na cama: tudo é uma questão de pele para os virginianos. Sentirá menos timidez com peixes e touro que são signos com mais facilidade de expressar afeto e sensuais por natureza.

LIBRA

Com quem mais combina: Áries, gêmeos e aquário.

Por que? Áries impulsiona a vida de libra, com seu poder de ação e de tomar decisões rapidamente. Com gêmeos e aquário, terá vida social animada e mais espaço para sua individualidade. Sagitário e leão também poderão ser bons pares.

Na cama: libra gosta de agradar o parceiro e encanta com sua beleza e leveza. Pode ter mais atração por signos de personalidade forte, como áries, leão e sagitário. O cenário e o contexto são super importantes na hora do sexo.

ESCORPIÃO

Com quem mais combina: Touro, peixes e câncer.

Por que? Escorpião gosta de dominar e ter tudo sob controle no amor. Não resiste à sensualidade de touro que também dá segurança por ser estável e dedicado ao relacionamento. Com peixes e câncer, rola mais emoção, fantasias e muita intensidade.

Na cama: escorpião é sedutor, misterioso e hábil para criar um envolvimento profundo através do sexo, magnetiza mesmo! Tem sintonia corporal perfeita com touro, na cama. Com peixes e câncer, domina pelo olho no olho e se deixa dominar pelo carinho.

SAGITÁRIO

Com quem mais combina: Gêmeos, leão e áries.

Por que? Gosta de ser livre e de se aventurar em romances com clima quente. Com gêmeos se sente confortável, sem cobranças e com uma companhia que se interessa por suas histórias. Leão e áries serão parceiros divertidos para suas aventuras, viagens e para as atividades cotidianas de que mais gosta, como praticar esporte, fazer academia, dançar e prazeres gastronômicos.

Na cama: sagitário tem uma ótima relação com o corpo e sabe fazer dele uma fonte de prazer inesgotável. Com áries e leão, todos os prazeres serão possíveis. Com gêmeos, pode se tornar um mestre do sexo e provocar grande paixão.

CAPRICÓRNIO

Com quem mais combina: Câncer, virgem e touro.

Por que? Com o romantismo e acolhimento carinhoso de câncer, capricórnio se torna mais flexível e confiante, encontra nessa parceria motivação e sentido para a vida. Podem formar uma família, adquirir bens e realizar projetos de longo prazo. Virgem e touro dão esteio para realizar suas ambições, impulsionar a carreira e ter sucesso financeiro.

Na cama: capricórnio pode parecer frio, num primeiro momento, mas quando passa a confiar na parceria, revela grande sensibilidade e habilidade sexual. Com câncer e touro, a troca afetiva será mais intensa. Peixes também provocará encanto e despertará fantasias.

AQUÁRIO

Com quem mais combina: Leão, gêmeos e libra.

Por que? Leão desperta a alegria de aquário e aponta caminhos promissores, funciona como um motor potente que acelera a vida, levanta o astral e promove o sucesso. Encontrará em gêmeos e libra afinidade de pensamentos, companheirismo e grande entendimento.

Na cama: a química com Leão é forte e irresistível. Embora sexo não seja exatamente a melhor habilidade de aquário, com leão os desejos afloram naturalmente. Com gêmeos e libra, haverá mais acordos, liberdade, palavras excitantes e facilidade de contato.

PEIXES

Com quem mais combina: Virgem, câncer e escorpião.

Por que? Peixes se dá bem com qualquer signo. Condescendente, sensível e sonhador, no relacionamento com virgem encontra um porto seguro. Com câncer, não haverá sonho impossível, mas a vida prática demorará a se estabilizar. Com escorpião, a paixão será intensa, apesar da relação ser de altos e baixos.

Na cama: para peixes, sexo é uma espécie de experiência mística que aumenta sua sintonia com a espiritualidade. Quanto mais entrega, coração e pureza de sentimentos, maior será a intensidade. Poderá sentir muita atração por leão e touro. Escorpião e câncer viajam na mesma sintonia.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório