Meteorologia

  • 15 JUNHO 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Mariana Goldfarb revela luta contra a anorexia: "Queria agradar"

A esposa do ator Cauã Reymond fez um longo desabafo sobre a doença

Mariana Goldfarb revela luta contra a anorexia: "Queria agradar"
Notícias ao Minuto Brasil

13:30 - 31/05/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Batalha

A modelo Mariana Goldfarb surpreendeu os seus fãs no Instagram ao compartilhar um desabafo onde revela que sofreu de anorexia. A esposa de Cauã Reymond trabalhou durante vários anos como modelo, o que mexeu com a sua autoestima e a levou a criar vários preconceitos relativos à sua imagem.

"Trabalhei como modelo um tempão e sempre tive que estar magra, ser um cabide para as pessoas colocarem roupas em mim e ficar linda e maravilhosa a qualquer preço", começou.

"Eu achava que eu era inadequada e as pessoas me julgavam sem parar por causa das sobrancelhas, por causa das sardas, pela maneira de vestir. Comecei a achar que eu tinha que fazer alguma coisa para melhorar, aí eu parei de comer", acrescentou, revelando que chegou a passar dias sem comer. Mariana disse que se alimentava apenas à noite, muitas vezes com uma barra de chocolate, que vomitava depois.

"Comecei a passar mal na academia e a emagrecer muito, mas não via isso no espelho. Estava sempre querendo ficar melhor, mais magra. Queria agradar às pessoas", lamentou.

A doença levou Mariana a se isolar e acabou por afastá-la de todos os que a amam, incluindo de Cauã Reymond. "Fui me afastando dos amigos, da família, do meu atual marido, que era meu namorado na época", lamentou.

Mariana disse que com este desabafo espera ajudar outras pessoa que passam atualmente pela doença a procurarem ajuda. No seu caso, a ajuda médica melhorou a sua condição e ajudou que conseguisse estabelecer uma melhor relação com a comida.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório