Meteorologia

  • 20 SETEMBRO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Adolescente não lavou o cabelo durante oito anos. Este é o resultado

Paige admite que tinha de mudar os lençóis com mais regularidade do que o normal, mas garante que desafio trouxe também benefícios

Adolescente não lavou o cabelo durante oito anos. Este é o resultado
Notícias ao Minuto Brasil

15:30 - 25/01/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Cabelo oleoso

Se lhe faz confusão não lavar o cabelo todos os dias, imagine o que é passar oito anos sem fazê-lo. Pois é, parece mentira, mas é verdade. Paige Gozon é a adolescente responsável por esse ‘feito’.

Em 2012, quando tinha apenas oito anos a jovem, natural da Carolina do Norte, nos EUA, decidiu deixar de lavar o cabelo para desafiar os pais. Entretanto, com o passar dos meses, adotou este hábito como estilo de vida. A partir daí e até agora, Paige garante que só utilizou produtos secos para lidar com a oleosidade do cabelo.

Após passar metade da sua vida a fazer isso, Paige, hoje com 16 anos, decidiu finalmente lavar o cabelo no dia 14 de janeiro devido à mudança de escola.

“Já que estou a mudar de vida, o melhor é também mudar de cabelo”, disse a adolescente em entrevista ao site norte-americano Allure, depois de o vídeo onde explica a sua história, partilhado na aplicação TikTok, ter ultrapassado a marca dos 7 milhões de visualizações.

Como resultado de não lavar o cabelo, Paige garante que este cresceu mais rápido do que o dos seus familiares e que não tinha as “pontas estragadas”. Contudo, tinha de trocar a roupa da cama mais vezes do que o normal pois esta começava a cheirar mal.

Campo obrigatório