Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Parem o Roubo'. Apoiadores de Trump protestam contra vitória de Biden

As manifestações começaram a realizar-se em todo o país após ter sido anunciado, nos meios de comunicação norte-americanos, que o candidato democrata Joe Biden foi o vencedor das eleições presidenciais

Notícias ao Minuto Brasil

06:26 - 09/11/20 por NMBR

Mundo Eleições EUA

Após o candidato democrata Joe Biden ter sido anunciado o vencedor das eleições presidenciais nos Estados Unidos, por todo o país, apoiadores do atual Presidente Donald Trump mobilizaram-se pela campanha 'Stop the Steal' ('Parem o Roubo').

Dezenas de apoiadores em todo o país saíram para as ruas para reclamar contra o resultado de uma eleição que defendem ter sido fraudada.

Os protestos têm sido organizados através da campanha lançada nas redes sociais 'Stop the Steal' ('Parem o Roubo').

Nestes encontros, muitos dos apoiadores do republicano surgem armados e defendem que os resultados eleitorais divulgados não são os verdadeiros, mas sim os inventados pela mídia norte-americana. Os manifestantes consideram ainda que Trump ganhou as eleições e exigem que os votos sejam contados de forma legal.

Veja na galeria acima imagens da manifestação que decorreu no domingo, em

Phoenix, no Arizona.

O democrata Joe

Biden derrotou o republicano Donald Trump nas eleições presidenciais e deverá tornar-se o 46.º presidente dos Estados Unidos. Com 74,5 milhões de votos contabilizados até ao momento, o democrata Joe Biden é o candidato presidencial mais votado da história dos Estados Unidos. O atual presidente Donald Trump, recebeu 70,3 milhões de votos.

Campo obrigatório