Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher que foi diagnosticada com prisão de ventre dá a luz

Jovem de 20 anos consultou com três médicos, mas nenhum deles constatou que a jovem estava grávida de nove meses

Mulher que foi diagnosticada com prisão de ventre dá a luz
Notícias ao Minuto Brasil

14:52 - 18/02/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo País de Gales

Uma mulher que não sabia que estava grávida acabou dando à luz um bebê no meio do banheiro. Conta o jornal O Globo que os médicos haviam diagnosticado que os sintomas dela indicavam prisão de ventre. O caso aconteceu em Cardiff, capital do País de Gales.

Charlotte Bryant, de 20 anos, consultou com três médicos, mas nenhum deles constatou que a jovem estava grávida de nove meses. Ela estava com a menstruação em dia. O nascimento da criança algumas horas após a mulher tomar os laxantes prescritos pelos médicos deixou ela chocada.

"Eu estava com uma dor nas costas horrível e fui a médicos. Fui diagnosticada com inflamação nos músculos e me prescreveram remédios para a dor e Diazepam", contou ela ao jornal "Metro". "Então, outro médico na minha cirurgia examinou meu ventre e disse que eu estava constipada. Me prescreveram um monte de laxantes poderosos. Fui para casa, tomei um e pouco tempo depois eu senti uma urgência em ir ao banheiro".

A jovem relatou que a sensação parecia cocô, mas vinha de um lugar diferente. Após ela fazer força para empurrar, notou que um bebê saiu do meio das suas pernas: "Foi absolutamente surreal".

A publicação conta que o irmão mais velho de Charlotte estava em casa e a ajudou com o pequeno Joshua: "Eu gritei pelo meu irmão e disse a ele que tinha tido um bebê. Ele me disse para parar de ser estúpida até que ele desceu as escadas e viviu o bebê nos meus braços".

A família chamou a ambulância, a jovem foi atendida e contou o episódio ao namorado. O companheiro também ficou completamente em choque. A reportagem conta que a criança já está com três semanas é considerado pela família como um "pequeno milagre".

Campo obrigatório