Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Foto em concurso derruba pedido de indenização por acidente

Kamila Grabska, de 36 anos, alegava ter ficado com sequelas que a deixavam incapacitada após um acidente em fevereiro de 2017, em que seu carro foi atingido por trá

Foto em concurso derruba pedido de indenização por acidente
Notícias ao Minuto Brasil

07:41 - 26/02/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Irlanda

Uma mulher que pedia uma indenização de mais de 760 mil euros pelas sequelas sofridas em um acidente de carro perdeu o caso após ter sido fotografada participando de um concurso que consistia em atirar pinheiros pelo ar.

Kamila Grabska, de 36 anos, alegava ter ficado com sequelas que a deixavam incapacitada após um acidente em fevereiro de 2017, em que seu carro foi atingido por trás.

Na sequência do acidente, a mulher alegava não conseguir trabalhar, brincar com os filhos ou carregar sacolas pesadas devido às agoniantes dores nas costas e pescoço. Por isso, ela queria ser indenizada pelo seu seguro automóvel.

Porém, ao mesmo tempo que alegava não conseguir fazer estas tarefas básicas, Kamila mostrava ser mestre em concursos que exigem força e destreza física.

Em janeiro de 2018, a imagem da mulher atirando um pinheiro o mais longe possível foi vista a nível nacional depois de ela ter sido notícia em um jornal nacional irlandês por ter vencido o concurso.

Kamila argumentou que, embora parecesse feliz nas fotografias do evento de beneficência, ela continuava a sofrer as consequências dos ferimentos e ainda hoje sente dores. Porém, a juíza achou que a fotografia era o suficiente para tomar sua decisão.

"É uma árvore de Natal muito grande e natural e está sendo jogada por ela com um movimento muito ágil. Receio não poder deixar de concluir que as alegações foram totalmente exageradas. Nessa base, proponho que a ação seja julgada improcedente", decretou a juíza.

Leia Também: Serralves abre nova Ala Álvaro Siza no sábado com duas exposições

Campo obrigatório