Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Policiais fardados são filmados durante ato sexual em carro de polícia

Em dois vídeos, prostituta aparece em carro de polícia fazendo sexo com oficiais

Policiais fardados são filmados durante ato sexual em carro de polícia
Notícias ao Minuto Brasil

19:13 - 18/04/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Irlanda

A polícia irlandesa, que recebe o nome de Garda, e as Forças de Defesa da Irlanda se envolveram em um escândalo após a divulgação de vídeos em que agentes e soldados fardados fazem sexo com uma mulher em um carro de polícia.

Em um dos vídeos, a mulher aparece dentro do carro fazendo sexo com dois soldados das Forças de Defesa. Um dos soldados sorri para a câmera e faz um sinal de "joia". As imagens foram divulgadas em um site de conteúdos pornográficos e viraram manchete dos jornais do país.

Depois da repercussão, surgiu um segundo vídeo, em que a mesma mulher segura um dos jornais que noticiou o caso. Um agente com o casaco da Garda algema a mulher e a encosta no carro. Na sequência, eles são filmado fazendo sexo. A farda da polícia irlandesa e o logo do carro aparecem várias vezes nas gravações.

O jornal Irish Sun encontrou a prostituta, que se identificou como Carla e assumiu estar no vídeo, mas não divulgou informações sobre os policiais. "Sim sou eu, não posso comentar nem falar sobre o caso, mas sou eu nos dois vídeos", confirmou ela.

A Garda e as Forças da Defesa se recusaram a comentar o caso.

Leia também: Após gritar 'Deus é grande', atirador mata 3 nos Estados Unidos

Campo obrigatório