Meteorologia

  • 19 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Imigrante é morto a tiros na Itália

A vítima é um homem do Mali, de 29 anos, identificado como Sacko Soumali

Imigrante é morto a tiros na Itália
Notícias ao Minuto Brasil

15:07 - 03/06/18 por Ansa

Mundo Calábria

Um imigrante morreu e dois ficaram feridos em um tiroteio em San Calogero, na Calábria, no sul da Itália. A vítima é um homem do Mali, de 29 anos, identificado como Sacko Soumali. Ele foi atingido na cabeça por tiros de fuzil e levado a um hospital de Reggio Calabria, onde veio a falecer. Os outros dois imigrantes sofreram ferimentos leves.

O grupo tinha chegado a pé em um antigo galpão abandonado em San Ferdinando, em Reggio Calabria, onde os três viviam, para furtarem algumas chapas de metal para usarem na construção de barracos.   

+Torcedor morre durante amistoso entre México e Escócia

Enquanto estavam no galpão abandonado, um carro, modelo Fiat Panda, de cor branca, estacionou e um homem carregando um fuzil disparou quatro vezes contra os imigrantes.   

O relato foi dado à polícia por um dos sobreviventes, Drane Maoiheri, de 39 anos. De acordo com a polícia, o trio estava em situação regular na Itália e a principal hipótese é que o crime tenha sido cometido como vingança pelo roubo das chapas de metais. Até o momento, as autoridades excluem a possibilidade de crime motivado por xenofobia.    O caso está sendo investigado pela Procuradoria da República de Vibo Valentia. (ANSA)

Campo obrigatório