Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem de 23 anos tatua parte branca do olho de azul: 'Apaixonada'

Segundo o jornal Daily Mail, Amber Luke, 23 anos, tem mais de 50 tatuagens feitas ao longo dos últimos sete anos, o que se traduziu num investimento de 6,8 mil euros, o equivalente a R$ 29,6 mil

Jovem de 23 anos tatua parte branca do olho de azul: 'Apaixonada'
Notícias ao Minuto Brasil

08:04 - 09/06/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Austrália

Amber Luke tem apenas 23 anos, mas já conta com um elevado número de intervenções estéticas. Ela se diz “apaixonada” pela sua aparência física. Mas o que tem de tão especial no corpo desta jovem australiana de 23 anos? 

Segundo o jornal Daily Mail, Amber tem mais de 50 tatuagens feitas ao longo dos últimos sete anos, o que se traduziu num investimento de 6,8 mil euros, o equivalente a R$ 29,6 mil. A jovem tem a ponta da língua dividida em duas partes e os lóbulos das orelhas esticados.

+ Restos mortais de mais de 50 crianças são encontrados no Peru

A última ‘aquisição’ de Amber é uma espécie de tatuagem nos olhos. Por outras palavras, a jovem submeteu-se a uma intervenção de 40 minutos para ficar com a esclera (a parte branca do olho) pintada de azul esverdeado.

“Foi muito intenso e muito doloroso. Injetaram quatro vezes em cada olho e fiquei três semanas sem ver”, contou ao Daily Mail. Amber garantiu que vale a pena o esforço, porque “odiava” a sua aparência anterior. “Era aborrecida”, contou. O próximo passo de Amber será afiar os dentes para ficar parecida com uma vampira.

Campo obrigatório